Você guarda ou gasta suas moedas de 1 real?

anônima
elas respondem
Eu coloco no carro pra dar para o pessoal na sinaleira ou pagar pedágio.
 
Eu coloco no carro pra dar para o pessoal na sinaleira ou pagar pedágio. | elaele