Você guarda ou gasta suas moedas de 1 real?
anônima
elas respondem
ZigFreud
3a
Eu coloco no carro pra dar para o pessoal na sinaleira ou pagar pedágio.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Eu coloco no carro pra dar para o pessoal na sinaleira ou pagar pedágio. | elaele