Estou com medo de faze a transvaginal. Já sentiram isso?

anônima
Estou muito ansiosa, e com medo!
Já li relatos na net de mulheres chegarem lá e descobrirem gravidez ou alguma doença.
Já sentiram esse medo ?

Eu uso anticoncepcional e camisinha. Minha menstruação tá em dia certinho! Nem sei pq estou com tanto medo, mas estou!
elas respondem
E vc vai confiar em relato de Net? Eu já fiz mtas vezes e não deu nada. Medo faz é a pessoa não se cuidar e fazer os exames prescritos pelo médico... Deixa a ansiedade de lado e vá na fé q vai dar certo. Boa sorte!