Estou com medo de faze a transvaginal. Já sentiram isso?

0
anônima
252
3a
Estou muito ansiosa, e com medo!
Já li relatos na net de mulheres chegarem lá e descobrirem gravidez ou alguma doença.
Já sentiram esse medo ?

Eu uso anticoncepcional e camisinha. Minha menstruação tá em dia certinho! Nem sei pq estou com tanto medo, mas estou!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Relaxa, moça. ´Vai dar tudo certo na rua transvaginal. (não sei pq, mas lembrei de trânsito e rua com esse nome kk)

Boa sorte.
elas respondem
3
Se está em dia, está certinho
anônima
3a
O exame não dói nem um pouco a questão e que se tiver algo lá uma hora ter a de ser descoberto n tem como fugir disso. Mas boa sorte, eu acho que o único exame q eu tive medo na vida foi uma tomografia do tórax com contraste fiquei com medo da radiação e de ser alérgica ao contraste e acabar morrendo mas ok deu tudo certo
E vc vai confiar em relato de Net? Eu já fiz mtas vezes e não deu nada. Medo faz é a pessoa não se cuidar e fazer os exames prescritos pelo médico... Deixa a ansiedade de lado e vá na fé q vai dar certo. Boa sorte!