Estou com medo de faze a transvaginal. Já sentiram isso?
anônima
Estou muito ansiosa, e com medo!
Já li relatos na net de mulheres chegarem lá e descobrirem gravidez ou alguma doença.
Já sentiram esse medo ?
Eu uso anticoncepcional e camisinha. Minha menstruação tá em dia certinho! Nem sei pq estou com tanto medo, mas estou!
Já li relatos na net de mulheres chegarem lá e descobrirem gravidez ou alguma doença.
Já sentiram esse medo ?
Eu uso anticoncepcional e camisinha. Minha menstruação tá em dia certinho! Nem sei pq estou com tanto medo, mas estou!
eles respondem
3a
Não