Vocês tem crise de ansiedade?
Fermari
eles respondem
anônimo
3a
Já tive muito. Hj sei controlar, não sofro mais
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já tive muito. Hj sei controlar, não sofro mais | elaele