Vocês tem crise de ansiedade?

0
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Tenho ansiedade, mas não a ponto de crise
anônimo
3a
não
Sim, mas eu consigo controlar bem, no começo foi uma tortura agoniante.
anônimo
3a
Já tive muito. Hj sei controlar, não sofro mais
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Já tive bastante. Mas hoje em dia eu sei controlar.
anônimo
3a
Não, nunca tive. Acho que sofro de ansiedade, mas não nesse nível
Graças a Deus não
elas respondem
6
anônima
3a
Acho que tenho
anônima
3a
Sim
Tô tendo
Aprendi a controlar na adolescência
Sim, tenho mais a noite...mas ñ tenho ultimamente por conta dos remédios.
anônima
3a
Só quando tenho que fazer algo que me deixe assim ou se eu ficar pensando muito na coisa que eu tenho que fazer se tiver que adiar muito aí eu tenho