Vocês tem crise de ansiedade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
3a
Tenho ansiedade, mas não a ponto de crise
anônimo
3a
não
3a
Sim.
3a
Sim, mas eu consigo controlar bem, no começo foi uma tortura agoniante.
anônimo
3a
Já tive muito. Hj sei controlar, não sofro mais
anônimo
3a
Não
Às vezes.
Não
Não.
anônimo
3a
Já tive bastante. Mas hoje em dia eu sei controlar.
anônimo
3a
Não, nunca tive. Acho que sofro de ansiedade, mas não nesse nível
Graças a Deus não
elas respondem
6
anônima
3a
Acho que tenho
3a
Sim.
anônima
3a
Sim
Tô tendo
Tô tendo
Aprendi a controlar na adolescência
3a
Sim, tenho mais a noite...mas ñ tenho ultimamente por conta dos remédios.
anônima
3a
Só quando tenho que fazer algo que me deixe assim ou se eu ficar pensando muito na coisa que eu tenho que fazer se tiver que adiar muito aí eu tenho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!