Vocês também enxergam as pessoas do site como uma família?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
nao, ai ja é demais, enxergo com varios doidos assim como eu tbm sou, pois ngm nessa vida e normal
0 comentários
1
0
entrar
criar conta