Vocês também enxergam as pessoas do site como uma família?

0
anônima
616
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
21
19
eles respondem
21
anônimo
3a
KKKKKKKKKK, só se for tipo aquelas famílias que vão no Casos de Família.
Claro.
As pessoas daqui são exatamente como uma família.
Não poderia ser melhor a comparação pra explicar como é o pessoal daqui.

Muita gente chata.
Alguns são totalmente incovenientes.
A maioria tá aqui só pela fofoca e pela treta.
E pra se livrar dá o bicho.
O melhor muitas vezes é só se afastar mesmo.
Exatamente igual a minha família.

OBS: Me afastei faz anos dos meus parentes por causa desse tipo de coisa.
Hj só tenho contato com pais e irmãos.
Sim, vocês são como irmãos pra mim.
anônimo
3a
Nunca kkkkkkkkkk
Sim,:

A Grande Família: o hospício contra ataca.
anônimo
3a
nao, ai ja é demais, enxergo com varios doidos assim como eu tbm sou, pois ngm nessa vida e normal
Sim.
Família elaele.
anônimo
3a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp deixa eu te adotar voce precisa de muito carinho e afeto.
É a única família que tenho.
Acho que não
anônimo
3a
Vejo como conhecidos, alguns como amigos.
Enxergo como meus filhos.
anônimo
3a
Ai ta exagerando kkkk eu gosto de alguns users mas familia é algo q depende do convivo pessoal
Não,vejo mais como amigos mesmo
Não kkkkkkkkkkk
Algumas pessoas, sim.
Enxergo como lixo.
Definitivamente não!
elas respondem
19
Enxergo como um hospício, só tem louco.
anônima
3a
Que pergunta fofa, hehehe.
Mas não tem como, anônima.
anônima
3a
Sim, muito unida por sinal
anônima
3a
Sim, toda família tem uma peste pra atazanar.
Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
anônima
3a
Família do capeta
Não. Ando enjoada de todo mundo aqui.
Sim, tem os conselheiros, os barraqueiros, os sem noção, os tios bêbados, as tias fofoqueiras, as primas invejosas e os primos gostosos.
Alguns, bem selecionados.
anônima
3a
Essa família é muuito unidaaa kk...
anônima
3a
Nem mesmo como família de cadeia
anônima
3a
Credo, não sou louca demente para a enxergar as pessoas deste site como a minha família
Não Deus me livre
Uma família disfuncional.
anônima
3a
Só duas pessoas
anônima
3a
Não.
Não kkk