Vocês também enxergam as pessoas do site como uma família?
anônima
eles respondem
Claro.
As pessoas daqui são exatamente como uma família.
Não poderia ser melhor a comparação pra explicar como é o pessoal daqui.
Muita gente chata.
Alguns são totalmente incovenientes.
A maioria tá aqui só pela fofoca e pela treta.
E pra se livrar dá o bicho.
O melhor muitas vezes é só se afastar mesmo.
Exatamente igual a minha família.
OBS: Me afastei faz anos dos meus parentes por causa desse tipo de coisa.
Hj só tenho contato com pais e irmãos.
As pessoas daqui são exatamente como uma família.
Não poderia ser melhor a comparação pra explicar como é o pessoal daqui.
Muita gente chata.
Alguns são totalmente incovenientes.
A maioria tá aqui só pela fofoca e pela treta.
E pra se livrar dá o bicho.
O melhor muitas vezes é só se afastar mesmo.
Exatamente igual a minha família.
OBS: Me afastei faz anos dos meus parentes por causa desse tipo de coisa.
Hj só tenho contato com pais e irmãos.