É possível entrar em uma profunda depressão após a morte de um animal?

anônimo
Fico imaginando essa situação e como seria lidar com ela. A gata é tudo o que eu tenho, a melhor companhia que poderia imaginar, preenche toda minha solidão e está do meu lado sem me julgar ou maldizer. Eu quero que ela dure no tempo.
elas respondem
anônima
3a
E possível sim eu fiquei assim quando o poodle da minha irmã mais velha morreu pq ele morreu atropelado pq quando a gente abria o portão o bichinho queria sair estressado pq ngm ia passear com ele... me senti culpada pq na época fazia muita caminhada e podia ter levado ele algumas vezes...