É possível entrar em uma profunda depressão após a morte de um animal?
anônimo
Fico imaginando essa situação e como seria lidar com ela. A gata é tudo o que eu tenho, a melhor companhia que poderia imaginar, preenche toda minha solidão e está do meu lado sem me julgar ou maldizer. Eu quero que ela dure no tempo.
elas respondem
3a
Sabe o que você faz? Pega outro
Meu gato morreu no ínicio de 2022, foi punk, fiquei uns dias bem triste, dai apareceu uma gatinha aqui em casa, acabei adotando e a tristeza foi sumindo.
Meu gato morreu no ínicio de 2022, foi punk, fiquei uns dias bem triste, dai apareceu uma gatinha aqui em casa, acabei adotando e a tristeza foi sumindo.