É possível entrar em uma profunda depressão após a morte de um animal?

anônimo
Fico imaginando essa situação e como seria lidar com ela. A gata é tudo o que eu tenho, a melhor companhia que poderia imaginar, preenche toda minha solidão e está do meu lado sem me julgar ou maldizer. Eu quero que ela dure no tempo.
eles respondem
anônimo
3a
Com toda certeza, não quero nem pensar quando meu cachorro morrer.
 
Com toda certeza, não quero nem pensar quando meu cachorro morrer. | elaele