É possível entrar em uma profunda depressão após a morte de um animal?
anônimo
Fico imaginando essa situação e como seria lidar com ela. A gata é tudo o que eu tenho, a melhor companhia que poderia imaginar, preenche toda minha solidão e está do meu lado sem me julgar ou maldizer. Eu quero que ela dure no tempo.
eles respondem
anônimo
3a
Eu tive isso quando minhas gatinhas Aisha e Aurora faleceram. Foram golpes bem duros. Mas a vida se renova. Eu sofri, mas a vida se renovou.
Não sofra por antecipação. Todos estamos aqui de passagem. Qualquer um de nós pode estar morto amanhã mesmo. Então aproveite cada momento com ela como se fosse o último.
Não sofra por antecipação. Todos estamos aqui de passagem. Qualquer um de nós pode estar morto amanhã mesmo. Então aproveite cada momento com ela como se fosse o último.