É possível entrar em uma profunda depressão após a morte de um animal?
anônimo
Fico imaginando essa situação e como seria lidar com ela. A gata é tudo o que eu tenho, a melhor companhia que poderia imaginar, preenche toda minha solidão e está do meu lado sem me julgar ou maldizer. Eu quero que ela dure no tempo.
elas respondem
anônima
3a
Penso que não mas ficaria bem deprimido já que tem uma grande afeto e ela é sua companhia com tempo iria melhorar