Cansei de só eu pagar a conta!
Seguinte, estou ficando com uma menina. Já saímos 4x e nenhuma delas ela se ofereceu pra pagar. Ela é enfermeira e atualmente está trabalhando. Meus relacionamentos anterios eu sempre paguei tudo, até que no meu último eu pedi 200 reias emprestado e fui chamado de gigolô. Aí eu vir que não preciso pagar exatamente tudo em um relacionamento. Agora a ficante tá chamando para sair! Eu sei que isso é...
elas respondem
anônima
3a
Não pague!!