Cansei de só eu pagar a conta!
Seguinte, estou ficando com uma menina. Já saímos 4x e nenhuma delas ela se ofereceu pra pagar. Ela é enfermeira e atualmente está trabalhando. Meus relacionamentos anterios eu sempre paguei tudo, até que no meu último eu pedi 200 reias emprestado e fui chamado de gigolô. Aí eu vir que não preciso pagar exatamente tudo em um relacionamento. Agora a ficante tá chamando para sair! Eu sei que isso é uma velha polêmica que a pouco tempo atras foi trazido a tona pelo ator Caio Castro! Mas ainda assim fico me achando um homem de menos valor por pensar dessa forma!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
45 respostas
25
20
elas respondem
25
anônima
3a
Não pague!!
Não paga divide
3a
Ela te chamou pra sair? O mínimo é que ela pague ao menos a parte dela né
3a
Eu sempre me ofereço pra pagar. Acho um abuso deixar só nas costas de uma pessoa.
Se ele quiser pagar a minha parte, ok, Será uma gentileza, e não uma obrigação.
Se ele quiser pagar a minha parte, ok, Será uma gentileza, e não uma obrigação.
anônima
3a
Independente se a mulher trabalha ou não, o homem deveria pagar sim, a mulher que trabalha não deve ser menos valorizada ou tratata de maneira inferior de jeito nenhum. Me desculpe, mas a maioria das mulheres não querem sair com homem que não tem dinheiro nem para pagar um lanche. Se não tem dinhero não chame. Se ta achando ruim paga puta. Até elas vc tem que gastar dinhero entenda isso.
3a
Cara, você não tem boca pra falar? É só chegar e falar educadamente pra guria: "cada um paga a sua parte, ok?", PRONTO. Vocês mesmo atraem as interesseiras, se você tivesse falado desde o início pra ela, aí saberia desde cedo qual era a intenção dela contigo, se ela fosse realmente interesseira, desistiria por ver que você não é um caixa eletrônico. Seja sincero desde o início, e você nunca mais terá problemas com isso.
3a
Essa moça do gigolô foi bem sacana com você kkkkkkkkkkk
anônima
3a
Não existe cavalheirismo hj em dia,se não quiser pagar não paga..
anônima
3a
Não é um problema pensar assim, fala de forma descontraída, do tipo, "na próxima você que me convida" ou algo do tipo, uma forma de mandar a real que você não vai bancar sempre, agora se não tiver uma próxima vez, então você já sabe a resposta.
anônima
3a
Também você é pobre
Não é obrigado, fale com ela sobre dividir a conta.
anônima
3a
Arruma uma que aceite pouco, tem sempre uma besta que aceita.
3a
Não paga nada então, manda elas pagarem e se elas não quiserem, não sai com ninguém, pronto.
anônima
3a
Na hora de pagar é só fingir que esqueceu a carteira em casa.
3a
Eita
anônima
3a
Sim, vc é um gigolor e homem de baixíssima valor!
anônima
3a
Falta bom senso da parte dela, diz que tá sem dinheiro.
anônima
3a
Pede pra dividir
anônima
3a
Pobre
3a
Convida já propondo rachar as despesas, então.
3a
Tá bom.
simplesmente não pague mais e divida a conta. se oferecer p pagar tudo ela não vai.
anônima
3a
Ok
Vc tem que conversar com ela então. Falar que vc não está com condições de pagar TD sozinho. É isso.
to cansada de pagar conta também
eles respondem
20
3a
Não pague, o correto é dividir, bancar mulher em pleno século 21 é colocar a carapuça de White Knight. Elas vivem dizendo que são independentes, pois bem tá na hora de agirem como tal.
3a
Deve estar acostumada a sair com médicos. Se eu fosse você, não esperaria coisa boa dessa mulher. Enfermeira vive dando para os altos funcionários de hospitais onde trabalha, a grande maioria é vagabunda.
Problema seu.
anônimo
3a
Ela liberou a buceta pelo menos?
anônimo
3a
Você só não conseguiu transar com ela ainda, por isso o seu choro. Pague para outra
Cansou
anônimo
3a
Ela está pagando, só que com a bcta.
anônimo
3a
Você convidou, você paga. Se ela tivesse te convidado, então ela paga.
Tem mulher que se acha de mais.
Ela poderia pelo menos se oferecer para rachar a conta, mesmo que no final você recuse e pague por cortesia.
Faz o seguinte, pé na bunda dessa doida.
Ela poderia pelo menos se oferecer para rachar a conta, mesmo que no final você recuse e pague por cortesia.
Faz o seguinte, pé na bunda dessa doida.
3a
Eu acho que essa questão financeira do encontro segue uma regra simples:
Se você convidou, você paga a não ser que esteja pré combinado de dividir a conta.
Não tem problema nenhum dividir a conta, é só combinar antes, é ruim pedir para dividir a conta depois, porque a pessoa pode se sentir enganada ou vir ao encontro desprevenida.
Se pagar tudo está pesando pra você, experimente sugerir a divisão da conta. Eu acho que a mulher também precisa participar dessa parte do relacionamento. Se ela tiver um pouco de consideração ela pode, de vez em quando, te convidar e pagar tudo, como uma retribuição, isso seria reciprocidade da parte dela.
Se você convidou, você paga a não ser que esteja pré combinado de dividir a conta.
Não tem problema nenhum dividir a conta, é só combinar antes, é ruim pedir para dividir a conta depois, porque a pessoa pode se sentir enganada ou vir ao encontro desprevenida.
Se pagar tudo está pesando pra você, experimente sugerir a divisão da conta. Eu acho que a mulher também precisa participar dessa parte do relacionamento. Se ela tiver um pouco de consideração ela pode, de vez em quando, te convidar e pagar tudo, como uma retribuição, isso seria reciprocidade da parte dela.
anônimo
3a
Pelo menos vc ainda tá ficando com ela. Sei que sua situação é ruim, mas a minha é pior.
Eu já perdi as contas de com quantas mulheres eu sai pra almoçar, jantar ou lanchar (quase sempre pagando a conta) e nunca fiquei com nenhuma delas (sou o que a red pill chamaria de gado gastronômico master).
Eu já perdi as contas de com quantas mulheres eu sai pra almoçar, jantar ou lanchar (quase sempre pagando a conta) e nunca fiquei com nenhuma delas (sou o que a red pill chamaria de gado gastronômico master).
anônimo
3a
Mas e aí, comeu ou não comeu?
3a
Ok. Espero ter sanado sua dúvida.
Conversa com ela.
anônimo
3a
cada mulher mesmo as não tão bonitas tem mais de 10 homens dando em cima dela o tempo todo
3a
Fala que tá sem grana e q só topa se for um programa 0800. Simples, não acha?
anônimo
3a
Já pegou ela ?
Agora sim vc tá caindo na real. Caio Castro aprovou sua atitude


anônimo
3a
você está certo
3a
Obriga ela a pagar tudo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!