Será que eu devo desistir desse moço?

1
336
3a
Ele é ocupado, trabalha muito, eu gosto dele mas ele parece que não tem tempo pra mim, o que eu faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
3a
Você só não é gostosa o suficiente
anônimo
3a
Tente, se você ver que não tem abertura mesmo, segue em frente
anônimo
3a
Conversa com ele, talvez cheguem num acordo
Desiste, ele tem coisas mais importantes para de preocupar.
Você pode fazer uma última tentativa para decidir
anônimo
3a
Ele não é para você, recomendo que termine e procure alguém do seu nível, que passe o dia em casa sem fazer nada.
Se voce não está contente com isso e não consegue acompanhar o ritmo dele,acho que seja melhor desistir mesmo
elas respondem
2
É porque ele não tem tempo pra você e tá ocupado pensando nele mesmo, eu faria o mesmo.
anônima
3a
Insiste mais um pouco, se n der certo pula fora, homem quando gosta de verdade faz de tudo pra dar atenção a pessoa amada e nunca colocará desculpas!