Cansei de só eu pagar a conta!

Seguinte, estou ficando com uma menina. Já saímos 4x e nenhuma delas ela se ofereceu pra pagar. Ela é enfermeira e atualmente está trabalhando. Meus relacionamentos anterios eu sempre paguei tudo, até que no meu último eu pedi 200 reias emprestado e fui chamado de gigolô. Aí eu vir que não preciso pagar exatamente tudo em um relacionamento. Agora a ficante tá chamando para sair! Eu sei que isso é...
eles respondem
anônimo
3a
Pelo menos vc ainda tá ficando com ela. Sei que sua situação é ruim, mas a minha é pior.

Eu já perdi as contas de com quantas mulheres eu sai pra almoçar, jantar ou lanchar (quase sempre pagando a conta) e nunca fiquei com nenhuma delas (sou o que a red pill chamaria de gado gastronômico master).