Sinto dificuldades para estudar sozinha mesmo olhando vídeos online e lendo muito
anônima
Tô estudando pro enem e sinto difuldade em aprender redação em como escrever a introdução, desenvolvimento e conclusão. O que eu faço? Histórias sobre a república tbm acho difícil:/
eles respondem
anônimo
3a
concentração é o segredo! tem que se isolar de tudo e todos, isso é muito dificil. Hoje em dia nao consigo, mas ja fiz