Sinto dificuldades para estudar sozinha mesmo olhando vídeos online e lendo muito

-1
anônima
532
3a
Tô estudando pro enem e sinto difuldade em aprender redação em como escrever a introdução, desenvolvimento e conclusão. O que eu faço? Histórias sobre a república tbm acho difícil:/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
anônimo
3a
1 Estude redação por modelo.


2 Humanas tem pouca teoria,é mais interpretação de texto.Foque em fazer mais questões.
Burrice não tem jeito.
anônimo
3a
burra
anônimo
3a
Você é burra
anônimo
3a
concentração é o segredo! tem que se isolar de tudo e todos, isso é muito dificil. Hoje em dia nao consigo, mas ja fiz
Tbm tenho. O jeito é assistir os vídeos mais de uma vez, ler bastante os resumos. Vc não faz cursinho presencial?
anônimo
3a
Redação é easy.

Introdução: TEMA + TESE + ARGUMENTOS

Desenvolvimento 1: Tópico frasal + Argumento 1 + fechamento do parágrafo

Desenvolvimento 2: Tópico frasal + Argumento 2 + fechamento do parágrafo

Conclusão: Retoma a tese + proposta de intervenção.
Vc ta sozinha ou ta na escola? As vezes é melhor um grupo de estudos, a curva de aprendizado é maior
anônimo
3a
Não fique buscando técnicas, pois a maior delas é você. Se tu não fizer, nenhuma fará.
Talvez você esteja aprendendo, só que não se deu conta disso. Tem que continuar, simples. Mas de fato, via de regra, com um professor bom, a velocidade de aprendizado tende a ser maior.
Eu saí do cursinho presencial e estou pra assinar o curso online do Ferreto além de barato as pessoas falam que é muito bom pelo preço '-'
elas respondem
6
Faça muitos exercícios sobre as questões que tu tens dúvida, é praticando que a informação entra na cachola. Da mesma forma, faça vários rascunhos de redação. Uma hora você pega o jeito.
anônima
3a
É só uma questão de adaptação. O estudo on-line é mil vezes melhor do que o presencial, a única parte ruim é esse inicio.

Continue assistindo as aulas, anotando, fazendo questões, aos poucos você vai se habituar
anônima
3a
Tem que criar interesse pelo que você está estudando, prestar atenção de fato se não vai ser a mesma coisa que ver um filme chato na TV, você não vai lembrar de nada.
pague um professor.
Me chama no pv que te passo uns links de estudo :)
anônima
3a
Tente o método Harvard.