Sinto dificuldades para estudar sozinha mesmo olhando vídeos online e lendo muito

anônima
Tô estudando pro enem e sinto difuldade em aprender redação em como escrever a introdução, desenvolvimento e conclusão. O que eu faço? Histórias sobre a república tbm acho difícil:/
eles respondem
Vc ta sozinha ou ta na escola? As vezes é melhor um grupo de estudos, a curva de aprendizado é maior