Sinto dificuldades para estudar sozinha mesmo olhando vídeos online e lendo muito

anônima
Tô estudando pro enem e sinto difuldade em aprender redação em como escrever a introdução, desenvolvimento e conclusão. O que eu faço? Histórias sobre a república tbm acho difícil:/
elas respondem
Faça muitos exercícios sobre as questões que tu tens dúvida, é praticando que a informação entra na cachola. Da mesma forma, faça vários rascunhos de redação. Uma hora você pega o jeito.