Quando alguém está errado (em qualquer contexto), você dá a opotunidade da pessoa se justificar ou ignora?
Sempre fico em dúvida do que fazer nessa situação, porque se eu eu pedir uma explicação, ela vai dar mesmo estando errada
eles respondem
anônimo
3a
Mando se foder.