Quando alguém está errado (em qualquer contexto), você dá a opotunidade da pessoa se justificar ou ignora?
Sempre fico em dúvida do que fazer nessa situação, porque se eu eu pedir uma explicação, ela vai dar mesmo estando errada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Acho que o melhor é ignorar,porque demora um tempo pra ela perceber,muito tempo,rs
anônimo
3a
Sempre espero a oportunidade da pessoa se justificar. Isso é o mínimo
anônimo
3a
Mando se foder.
anônimo
3a
Ignoro.
Gosto de ouvir os dois lados, é mais justo agir dessa maneira.
Dou
3a
Dou porque todos merecem essa oportunidade. E isso não signifique que eu concorde ou aprove a explicação dela.
elas respondem
2
3a
As vezes prefiro não dar pra não me desgastar. As vezes, é melhor deixar a pessoa insistir no erro e quebrar a cara sozinha.
anônima
3a
Cada caso é um caso, mas em geral deixo a pessoa se explicar. Principalmente pq eu tenho a síndrome de achar que sei de tudo, as vezes fico com raiva de alguém por uma mera suposição
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!