Acho que ele não me acha bonita

anônima
Namoro alguém que nunca me elogia. As poucas vezes que conseguiu me elogiar, nunca falou da aparência. Já criticou algumas coisas, mas não elogia.
Sou considerada uma mulher bonita, mas fico um pouco triste de não ser para ele.
Sei que gosta de mim, que tem tesao, mas penso que se nunca fala que sou bonita é pq realmente não acha.
Ele diz que têm dificuldade em falar as coisas, mas quando se trata...
elas respondem
Ou ele realmente não te acha bonita, ou ele faz isso justamente pra ti se sentir mal, ainda mais se ele souber que isso te afeta, é como se assim ele pudesse ter controle sobre você. Mas cabe à ti saber qual das duas situações poderia estar acontecendo no seu caso. Mas essa é só a minha opinião mesmo, talvez não seja a realidade que você vive.