Acho que ele não me acha bonita

0
anônima
420
3a
Namoro alguém que nunca me elogia. As poucas vezes que conseguiu me elogiar, nunca falou da aparência. Já criticou algumas coisas, mas não elogia.
Sou considerada uma mulher bonita, mas fico um pouco triste de não ser para ele.
Sei que gosta de mim, que tem tesao, mas penso que se nunca fala que sou bonita é pq realmente não acha.
Ele diz que têm dificuldade em falar as coisas, mas quando se trata de uma atriz na tv, fala com facilidade que é bonita.
Não que eu não goste do nosso relacionamento, mas isso me deixa um pouco triste Recebo elogio de outras pessoas, mas não dá única que eu realmente queria.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
10
13
eles respondem
10
Sim, ele te acha feia
anônimo
3a
Então fique com quem te acha bonita.
Tu acha oq?
Ele acorda com vc, sente seus odores, uma fedida do caralh e ainda tem q te elogiar?
Você malha?
Você realmente é uma gostosa do caralh?
Vou deixar pra vc responder isso até pq você está se comparando com atrizes belíssimas….
anônimo
3a
Manipulador.
Ninguém acha
Acho que não é o forte dele demonstrar amor com palavras de afirmação, o que me parece que é uma linguagem do amor necessária pra você.
Sobre as atrizes, quem sabe ele não esteja falando da produção, enfim, são possibilidades
anônimo
3a
me manda sua foto pra me ver se ele tem razão? acho que vc deveria deixa ele e procurar mostra o pouco mais de amor próprio veja tem outros que te acham linda se ela não te acha pq vc tá com ele ?
anônimo
3a
Pessoas fechadas tem dificuldade em permitir que os sentimentos saiam, por mais contraditório que possa parecer, falar que uma desconhecida é bonita é mais fácil do que assumir para si que gosta de fulana que na maioria das vezes está próxima da gente.
anônimo
3a
Isso não é problema meu.
anônimo
3a
moça fala isso pra ele, vai q ele te elogia por dentro
elas respondem
13
anônima
3a
Ninguém te acha bonita.
Ou ele realmente não te acha bonita, ou ele faz isso justamente pra ti se sentir mal, ainda mais se ele souber que isso te afeta, é como se assim ele pudesse ter controle sobre você. Mas cabe à ti saber qual das duas situações poderia estar acontecendo no seu caso. Mas essa é só a minha opinião mesmo, talvez não seja a realidade que você vive.
anônima
3a
O meu nunca me elogiou acho q e abusivo sla,
O teu e por menssagem ou pessoalmente que ele não fala ?
anônima
3a
De novo isso?
Que carência e necessidade de ser bajulada
Me erra.
"Sei que gosta de mim, que tem tesao, mas penso que se nunca fala que sou bonita é pq realmente não acha."

• se você sabe, não vejo lógica de querer que ele valide isso com palavras.
• parece que você sente necessidade de validação e não de amor, o que pode te gerar uma série de problemas ao longo da sua vida no quesito {relacionamento}.
Ele faz isso para baixar sua bola, te deixar para baixo e te ter sempre nas mãos dele, achando que vc não conseguirá ninguém melhor.
anônima
3a
Ele só te acha gostosa, bonita não
anônima
3a
Você tem dependência emocional ou
A sua forma de sentir amada é com palavras de afirmação
Pesquise sobre isso e fale para ele
Manda ele se fuder
anônima
3a
Se ele não te achasse bonita nem namoraria com você.
O certo é conversar diretamente com o seu namorado para tirar essa dúvida do "Por que ele ñ te elogiar".
anônima
3a
Eu não gosto de joguinhos; então pergunte a ele, simples. Se incomoda, fale
Complicado homem assim.