Acho que ele não me acha bonita

anônima
Namoro alguém que nunca me elogia. As poucas vezes que conseguiu me elogiar, nunca falou da aparência. Já criticou algumas coisas, mas não elogia.
Sou considerada uma mulher bonita, mas fico um pouco triste de não ser para ele.
Sei que gosta de mim, que tem tesao, mas penso que se nunca fala que sou bonita é pq realmente não acha.
Ele diz que têm dificuldade em falar as coisas, mas quando se trata...
elas respondem
"Sei que gosta de mim, que tem tesao, mas penso que se nunca fala que sou bonita é pq realmente não acha."

• se você sabe, não vejo lógica de querer que ele valide isso com palavras.
• parece que você sente necessidade de validação e não de amor, o que pode te gerar uma série de problemas ao longo da sua vida no quesito {relacionamento}.