Acho que ele não me acha bonita

anônima
Namoro alguém que nunca me elogia. As poucas vezes que conseguiu me elogiar, nunca falou da aparência. Já criticou algumas coisas, mas não elogia.
Sou considerada uma mulher bonita, mas fico um pouco triste de não ser para ele.
Sei que gosta de mim, que tem tesao, mas penso que se nunca fala que sou bonita é pq realmente não acha.
Ele diz que têm dificuldade em falar as coisas, mas quando se trata...
eles respondem
anônimo
3a
me manda sua foto pra me ver se ele tem razão? acho que vc deveria deixa ele e procurar mostra o pouco mais de amor próprio veja tem outros que te acham linda se ela não te acha pq vc tá com ele ?