Acho que ele não me acha bonita
anônima
Namoro alguém que nunca me elogia. As poucas vezes que conseguiu me elogiar, nunca falou da aparência. Já criticou algumas coisas, mas não elogia.
Sou considerada uma mulher bonita, mas fico um pouco triste de não ser para ele.
Sei que gosta de mim, que tem tesao, mas penso que se nunca fala que sou bonita é pq realmente não acha.
Ele diz que têm dificuldade em falar as coisas, mas quando se trata...
Sou considerada uma mulher bonita, mas fico um pouco triste de não ser para ele.
Sei que gosta de mim, que tem tesao, mas penso que se nunca fala que sou bonita é pq realmente não acha.
Ele diz que têm dificuldade em falar as coisas, mas quando se trata...
eles respondem
3a
Acho que não é o forte dele demonstrar amor com palavras de afirmação, o que me parece que é uma linguagem do amor necessária pra você.
Sobre as atrizes, quem sabe ele não esteja falando da produção, enfim, são possibilidades
Sobre as atrizes, quem sabe ele não esteja falando da produção, enfim, são possibilidades