Estaria sendo ruim se fizer isso?

A casa q moro é alugada e o filho da dona, q é meu vizinho, guarda o carro aqui. Tem a vaga q era do pai das crianças, como ele não tá mais aqui, quem tá guardando o carro é o amigo desse filho da vizinha. O problema é q isso tá me incomodando, vez ou outra fica cheio de homens aqui ajeitando alguma coisa no carro e ficam conversando, chamando um monte de palavrão. Minha menina nunca havia chamado...
elas respondem
anônima
3a
Diga que você alugou a casa com a garagem inclusa, e que se ela quer que você não possa mais desfrutar que reduza o aluguel