Estaria sendo ruim se fizer isso?
A casa q moro é alugada e o filho da dona, q é meu vizinho, guarda o carro aqui. Tem a vaga q era do pai das crianças, como ele não tá mais aqui, quem tá guardando o carro é o amigo desse filho da vizinha. O problema é q isso tá me incomodando, vez ou outra fica cheio de homens aqui ajeitando alguma coisa no carro e ficam conversando, chamando um monte de palavrão. Minha menina nunca havia chamado palavra feia e disse dia desses. Vai ver ela ouviu numa dessas conversas. A mulher desse rapaz havia perguntado perguntado p vizinha quem ia olhar os meninos quando eu voutasee a trabalhar, ela queria ficar. Como uma forma de teste, paguei ela outro dia quando fui no médico p olhar as crianças. Reclamou muito da menina, do jeito q se comportou. Depois, pedi p ele vir aqui p conversamos sobre olhar as crianças quando voltasse a trabalhar, disse q vinha duas vezes e não veio. Quando passo por ela na rua, nem me olha p falar comigo. E o carro do marido dela guardado aqui. Q vcs acham q devo fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
3a
Arruma outro lugar pra morar.
Aluga algo pra vc sem senhorios folgados que acham que vc é empregada deles!
Ou manda parar de colocar o carro aí. Seu lar é inviolável. Está na constituição...
Se você paga aluguel sua casa deve ser respeitada soberanamente!
Não cometa o erro de repetir esse tipo de favor. Tenta pensar nesse acontecimento sempre que for fazer algum favor a alguem!
Aluga algo pra vc sem senhorios folgados que acham que vc é empregada deles!
Ou manda parar de colocar o carro aí. Seu lar é inviolável. Está na constituição...
Se você paga aluguel sua casa deve ser respeitada soberanamente!
Não cometa o erro de repetir esse tipo de favor. Tenta pensar nesse acontecimento sempre que for fazer algum favor a alguem!
Se tem contrato, dificilmente o proprietário têm direito a usar parte do imóvel. Se tiver, busque seus direitos.
O melhor mesmo, se possível, é se mudar. Pessoas assim atrasam a vida da gente.
O melhor mesmo, se possível, é se mudar. Pessoas assim atrasam a vida da gente.
anônimo
3a
Estará
Você pode falar para essas pessoas se retirarem ou cobrar o aluguel do estacionamento, já que você paga o aluguel da sua casa, é o seu espaço.
elas respondem
4
anônima
3a
Diga a eles que você não permitirá mais que guardem o carro aí. Acima de tudo, você tem criança em casa, esses caras nem são seus conhecidos, tenha cuidado
Vc paga aluguel pela casa essa garagem é sua... dava até pra vc alugar a vaga pra alguém bando de gente folgada que aluga a casa e se acha dono ainda... sem comentários
anônima
3a
Diga que você alugou a casa com a garagem inclusa, e que se ela quer que você não possa mais desfrutar que reduza o aluguel
3a
Acho que deveria procurar outro lugar pra morar. Imagina vc pagar aluguel pra morar com sua filha e do nada o quintal cheio de macho? Privacidade não tem. Procure outro lugar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!