Estaria sendo ruim se fizer isso?

A casa q moro é alugada e o filho da dona, q é meu vizinho, guarda o carro aqui. Tem a vaga q era do pai das crianças, como ele não tá mais aqui, quem tá guardando o carro é o amigo desse filho da vizinha. O problema é q isso tá me incomodando, vez ou outra fica cheio de homens aqui ajeitando alguma coisa no carro e ficam conversando, chamando um monte de palavrão. Minha menina nunca havia chamado...
elas respondem
Acho que deveria procurar outro lugar pra morar. Imagina vc pagar aluguel pra morar com sua filha e do nada o quintal cheio de macho? Privacidade não tem. Procure outro lugar.