Consegui pegar o contato de 3 meninas em um dia, nunca fui tão produtivo. Isso é sorte?
anônimo
eles respondem
Batman08
3a
No tinder é a coisa mais fácil q tem
O problema é que elas somem do nada dps kkkkk
1 comentário
0
0
entrar
criar conta