Consegui pegar o contato de 3 meninas em um dia, nunca fui tão produtivo. Isso é sorte?

0
anônimo
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
3a
Sim, podia ter aproveitado a sorte e jogado na mega.
R$R$R$
anônima
3a
Foi no Tinder?
Produtivo se tivesse fazendo dinheiro, neste caso é só um vagabundo atoa mesmo
Quantidade não é qualidade. Prefiro só um que me ame.
eles respondem
8
Sim, da minha mãe, irmã e prima.
anônimo
3a
Foda-se.
Não sei do contexto, talvez você tenha se arriscado mais ou melhorado sua abordagem sla
No tinder é a coisa mais fácil q tem
O problema é que elas somem do nada dps kkkkk
anônimo
3a
Se isso foi um fato isolado e não modificou sua estratégia de modo significativo, então foi pura sorte....."Nem só de azar vive o homem". Eu já consegui levar o forra de três meninas em um dia
anônimo
3a
Depende se elas responderem
Eu diria que é produtivo ficar com 3 diferentes num dia, pegar telefone não quer dizer nada.