Já comeu pastel de doce?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
17
17
elas respondem
17
anônima
3a
Sim. Com recheio romeu/julieta, banana com canela.
Delicioso!
Delicioso!
anônima
3a
Já comi de chocolate é uma delícia se bem feito
anônima
3a
Pastel de banana com canela.
anônima
3a
Pastel e pizza doce, recheio de chocolate com morango.
anônima
3a
Nunca acho que e bom
anônima
3a
já, é gostoso.
anônima
3a
Sim e de vários sabores, uma delicia, chocolate ao leite, prodígio, banana com canela, coco..
anônima
3a
Tenho preconceito com pastel doce, nunca vou experimentar
anônima
3a
Não, mas deve ser tão ruim como pizza doce.
anônima
3a
Eca, eu não.
3a
Sim, uma delícia essa mistura do sabor doce e salgado
3a
Já sim, gostei.
anônima
3a
Nunca kk
3a
Não, deve ser bom.
Eu comi pizza doce.
Eu comi pizza doce.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Sim, gostei do pastel de chocolate meio amargo.
3a
Não.
eles respondem
17
Não.
anônimo
3a
Não, só salgado mesmo.
Sim
anônimo
3a
não como essas porcarias
anônimo
3a
pior que ja o melhor e de prestigio.
Não existe
3a
sim
3a
Sim
Não, nunca vi.
3a
Nunca e nem quero.
Sim
3a
Que monstruosidade.
Pastel, pizza, esfiha... Só acho bizarro quando é sushi
Sim, o óleo que foi feito o pastel estava misturado com uma mariposa morta e uma lesma. E isso fez o pastel ter um gostoso marcante e doce.
anônimo
3a
Não.
3a
Não
Sim, gosto bastante, mas ainda prefiro os salgados.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!