Mulheres, alguma vez vocês já pensaram "tomei raiva de homens"?

Não digo todos, mas aqueles que ficam olhando ao passar, ou fazendo algo que demostre algum interesse amoroso ou sexual. Desses eu tomei raiva sinceramente, não quero que olhem, falem nem demostrem nada desse tipo pra mim. Aos outros que se comunicam de uma forma social, normal sem outros interesses, trato amigavelmente.
elas respondem
Tem uns vovô q me deixam meio pasma com a audácia kkkkk, mas não tocando em mim, nem me constrangendo pode olhar rs, fazer o q, eu dou uma analisada nos caras tmb, só não faço questão q percebam rs.
 
Tem uns vovô q me deixam meio pasma com a audácia kkkkk, mas não tocando em m... | elaele