Mulheres, alguma vez vocês já pensaram "tomei raiva de homens"?

0
2.3K
8a
Não digo todos, mas aqueles que ficam olhando ao passar, ou fazendo algo que demostre algum interesse amoroso ou sexual. Desses eu tomei raiva sinceramente, não quero que olhem, falem nem demostrem nada desse tipo pra mim. Aos outros que se comunicam de uma forma social, normal sem outros interesses, trato amigavelmente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
6
18
eles respondem
6
Quanto ódio no coração !
Interessante as respostas.
Anotado...
Perfeitamente normal :)

Quando a idade chegar, você vai sentir raiva deles pelo motivo oposto.
anônimo
9a
Difícil hein. Isso é do instinto masculino.
Não dá pra mudar, olhar e desejar não arranca pedaço.
Leva na boa e veja o quanto eles te admiram.
Eu já fiquei com raiva das mulheres, COBRAS!! rs
A gente olha pro que quiser, moça. Somos visuais. Pode ficar puta à vontade, é só mais uma entre as dezenas de bundas que damos uma bela analisada durante o dia.

Aliás, vocês contribuem pra isso. Silicone, bundex, megahair, salto alto, maquiagem e saia a dois dedos da bunda pra quê? Pra eu desviar o olhar? Aham, espera lá.
elas respondem
18
anônima
9a
Raiva não,mas não levo fé em homem mais não.
aham. adoro a fase sapatour
não , eles nunca me fizeram mal pra mim ter raiva
anônima
9a
Acho que não.
anônima
8a
Quem nunca?
Sim, mas não durou muito KKK.
anônima
9a
Acho que a maioria das mulheres já passaram por essa fase em algum momento.
anônima
8a
Poe ter certeza
O nível está mto baixo atualmente
anônima
9a
Tenho raiva da maioria dos homens.
Já passei cada uma c esses caras q realmente eu dei uma parada até nas saídas... fiquei de saco cheio mesmo uma época. E se fosse só olhar tava ótimo.
Se eu fosse contar... aí aí...
anônima
8a
Nunca sou fã incondicional deles
anônima
8a
Nunca pensei.
anônima
8a
Só quando levei pé na bunda
Tem uns vovô q me deixam meio pasma com a audácia kkkkk, mas não tocando em mim, nem me constrangendo pode olhar rs, fazer o q, eu dou uma analisada nos caras tmb, só não faço questão q percebam rs.
Só por me olhar?
O máximo que penso é que esses caras vão me ter só nos sonhos deles e nos meus pesadelos.
Estou fortemente nesta fase
anônima
8a
Sim, eu já me acostumei a sentir desconforto com essas situações
anônima
9a
Nao