Mulheres, se um cara feio chega em você, qual a chances dele?
-2
anônimo
728
9a
É as mesma chances de um cara bonito ou são bem mais baixas?
Chances de namorar ou pegar vc
Chances de namorar ou pegar vc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
16
4
elas respondem
16
Vai depender da forma que ele vai chegar, até pq se o cara bonito for idiota, não vai adiantar absolutamente nada. Gosto de homens inteligentes.
9a
Se tiver um bom papo, educação (que é o básico) e bom humor...Eu posso gostar dele sim. Comigo n tem essa de feio. Considero o caráter.
anônima
9a
O que me leva a atrair pelos homens não é o físico, prefiro um bom papo, alguma característica dele que me marque.
anônima
9a
As chances são iguais tanto para um homem feio quanto para um homem bonito. O que conta mais é a abordagem, bom humor e educação.
9a
Se eu achar feio as chances são poucas. Ele tem que ter e manter um papo muito bom pra eu ficar interessada com o passar do tempo.
anônima
9a
Depende do conteúdo dele. Eu prefiro caras mais feinhos do que muuito bonitos. Perto de um bonito fico mt insegura e não consigo me entregar. Todos os meus namorados foram feinhos mas, em compensação, eram muuito inteligentes
anônima
9a
Cara, hoje um feio chegou em mim e acredita que me despertou um interesse? O jeito dele de me abordar, a conversa...
9a
Depende do jeito em que ele chega, e da personalidade (conteúdo) dele.
Isso dependerá do meu ponto de vista de achar ele feio ou bonito, o que é feio pra vc pode ser bonito pra mim, beleza atrai, conteúdo conquista, prefiro o meio termo, um cara que aos meus olhos seja bonito, tenha conteúdo e que me mostre ser diferente da maioria dos homens.
anônima
9a
Depende das intenções dele comigo e do nível de inteligência dele.
anônima
9a
Lógico que as chances são mais baixas, se o cara não me atrai vou ficar com ele pra que?
Mas se as pessoas ao redor consideram ele feio e eu mesmo assim me sentir atraída não me importo.
Mas se as pessoas ao redor consideram ele feio e eu mesmo assim me sentir atraída não me importo.
Depende. O cara tem bom papo? Tem algo que se destaca da maioria? É inteligente? Sabe tratar bem? Tudo isso conta.
Pra mim nenhuma, não precisa ser um deus grego, mas tem q ser bonitinho, fazer meu tipo, já fiquei uma vez com um cara q eu não achava atraente pq ele era legal, e foi ruim, o beijo foi uma merda, não dá pra ficar sem sentir desejo, é igual tentar comer uma comida q vc acha ruim, não vai.
anônima
9a
As chances de um feio são praticamente as mesmas do bonito, o que o que eu vou levar em consideração são as ideias e a conversa.
Papo ruim e ideinha fraca não dá.
Papo ruim e ideinha fraca não dá.
anônima
9a
Não me importo muito com beleza, mas, também não precisa assustar! Quem tem chances comigo é trabalhador e aqueles que me valorizam.
anônima
9a
Se fosse inteligente, legal e educado, as chances seriam alta.
eles respondem
4
anônimo
9a
Vai depender da abordagem do cara.
Tu já viu homem feio com mulher?
anônimo
9a
Se tiver $$$ n tem problema. Pode ser a mais gata e gostosa q tu pega fácil...
Se for pobre tu se fudeu.
Se for pobre tu se fudeu.
9a
Pergunta no sense. Isso vai depender de vários fatores, não só de beleza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!