Mulheres, alguma vez vocês já pensaram "tomei raiva de homens"?
Não digo todos, mas aqueles que ficam olhando ao passar, ou fazendo algo que demostre algum interesse amoroso ou sexual. Desses eu tomei raiva sinceramente, não quero que olhem, falem nem demostrem nada desse tipo pra mim. Aos outros que se comunicam de uma forma social, normal sem outros interesses, trato amigavelmente.
elas respondem
8a
Só por me olhar?
O máximo que penso é que esses caras vão me ter só nos sonhos deles e nos meus pesadelos.
O máximo que penso é que esses caras vão me ter só nos sonhos deles e nos meus pesadelos.