Quando estava na Irlanda gastei quase todo o dinheiro. Quando voltei pro Brasil, sobraram só algumas moedas...
anônimo
O que vc fez com as moedas estrangeiras que sobraram quando vc voltou pro Brasil?
eles respondem
anônimo
3a
Como.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta