Quando estava na Irlanda gastei quase todo o dinheiro. Quando voltei pro Brasil, sobraram só algumas moedas...

0
anônimo
336
3a
O que vc fez com as moedas estrangeiras que sobraram quando vc voltou pro Brasil?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
3a
guarda elas
São só centavos?
eles respondem
5
anônimo
3a
Como.
anônimo
3a
eu guardo de lembrança
anônimo
3a
Nunca comprei moedas estrangeiras, sr. Milionário.
anônimo
3a
Fale a verdade, vc nunca saiu do Brasil
Guarda pra sua próxima viagem para a Europa.