Quando estava na Irlanda gastei quase todo o dinheiro. Quando voltei pro Brasil, sobraram só algumas moedas...
0
anônimo
336
3a
O que vc fez com as moedas estrangeiras que sobraram quando vc voltou pro Brasil?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
5
anônimo
3a
Como.
anônimo
3a
eu guardo de lembrança
anônimo
3a
Nunca comprei moedas estrangeiras, sr. Milionário.
anônimo
3a
Fale a verdade, vc nunca saiu do Brasil
Guarda pra sua próxima viagem para a Europa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!