Tem medo de viajar de avião?
Por que há pessoas que têm tanto medo de andar de avião?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
Sim, o tanto de sonho que eu tive com avião caindo pqp
anônima
3a
Sim..tenho medo de altura.
3a
Quando era criança eu morria de medo, hoje em dia só bate um nervoso quando tem turbulência
3a
Não tenho medo.
3a
Morro de medo, mas na maioria dos casos compensa mais ir de avião do que encarar uma br por não sei quantas horas.
Não tenho, mas prefiro evitar
Obs
3a
Não.
eles respondem
10
anônimo
3a
tenho, nunca vou viajar de avião
Pelo contrário, gosto de viajar de avião
anônimo
3a
Não, aviação e umas das minhas maiores paixões
3a
É meu sonho viajar e ele cair.
anônimo
3a
Nunca viajei de avião.
3a
Nunca precisei viajar de avião. Caso chegasse a hora, eu provavelmente ficaria um pouco nervoso, mas acho que ao longo da viagem, me acostumaria com essa nova experiência.
anônimo
3a
Não.
Eu gosto de andar de avião, acho fascinante poder ver o mundo lá de cima por alguns instantes.
É natural ter medo do desconhecido ou de coisas não temos controle, assim como muitas pessoas tem medo de altura por exemplo.
É natural ter medo do desconhecido ou de coisas não temos controle, assim como muitas pessoas tem medo de altura por exemplo.
Tenho esperanças de que ele caia.
3a
Eu já viajei duas vezes apenas em toda a minha vida.
Tive aquele medo por ser uma novidade, mas no final eu gostei da experiência.
Tive aquele medo por ser uma novidade, mas no final eu gostei da experiência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!