É normal sentir uma invejinha de pessoas bonitas?
anônimo
Aquela inveja sem maldade, mas que te faz pensar o que você poderia ter ganho com isso...
elas respondem
Booupt
3a
Também sinto, eu penso "queria ser assim".
8 comentários
1
0
entrar
criar conta