É normal sentir uma invejinha de pessoas bonitas?
0
anônimo
448
3a
Aquela inveja sem maldade, mas que te faz pensar o que você poderia ter ganho com isso...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
3a
A inveja é um sentimento comum, o melhor a se fazer quando acontece é não alimentar, e tentar observar a pessoa de um outro modo, "admiração" por ex.
Assim você se sente mais confortável. E não gera danos na sua autoestima.
Assim você se sente mais confortável. E não gera danos na sua autoestima.
3a
Também sinto, eu penso "queria ser assim".
3a
normal
anônima
3a
Sim, acontece
anônima
3a
Não, vai se tratar
anônima
3a
Com certeza
anônima
3a
Gosto mt de mim, não tenho vontade de ser outra
3a
No bom sentido, sim.
eles respondem
8
3a
Da um pouquinho '-'
3a
Tenho inveja de você.
anônimo
3a
Não sou complexado com isso, gosto de mim do jeito que eu sou.
anônimo
3a
Tenho muita inveja.
Eu sinto, fico com vontade de cometer suicídio toda hora por conta disso.
3a
Não fico me comparando com ninguém
anônimo
3a
é normal e inócuo, ela começa a ser preocupante quanto ela invade frequentemente seus pensamentos e o faz infeliz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
