É normal sentir uma invejinha de pessoas bonitas?
anônimo
Aquela inveja sem maldade, mas que te faz pensar o que você poderia ter ganho com isso...
elas respondem
anônima
3a
Gosto mt de mim, não tenho vontade de ser outra
2 comentários
0
0
entrar
criar conta