É normal sentir uma invejinha de pessoas bonitas?
anônimo
Aquela inveja sem maldade, mas que te faz pensar o que você poderia ter ganho com isso...
eles respondem
Steve-
3a
Tenho inveja de você.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta