É normal sentir uma invejinha de pessoas bonitas?
anônimo
Aquela inveja sem maldade, mas que te faz pensar o que você poderia ter ganho com isso...
eles respondem
Um_QualQuer_
3a
1 comentário
0
3
entrar
criar conta