É normal sentir uma invejinha de pessoas bonitas?
anônimo
Aquela inveja sem maldade, mas que te faz pensar o que você poderia ter ganho com isso...
elas respondem
anônima
3a
Sim, acontece
1 comentário
1
0
entrar
criar conta