Tenho motivos para me preocupar de ter pego alguma doença ou não?
anônimo
Eu estou com muito medo e preocupado de ter podido ter pego alguma doença, vi dizer que é raro pegar doença no sexo oral, mas mesmo assim estou preocupado. O que aconteceu foi que paguei um programa de 2 horas com uma travesti linda que encontrei em um site de acompanhantes, que no programa ela fazia oral sem preservativo, beijava na boca e penetracão ativa e passiva com preservativo. Eu recebi...
elas respondem
Corajoso vc viu hahhaha
Se foi recente recomendo vc fazer aqueles testes rápidos e qualquer coisa tomar um coquetel.
Boa sorte e mais conciência da próxima vez.
Se foi recente recomendo vc fazer aqueles testes rápidos e qualquer coisa tomar um coquetel.
Boa sorte e mais conciência da próxima vez.