Tenho motivos para me preocupar de ter pego alguma doença ou não?
-2
anônimo
280
3a
Eu estou com muito medo e preocupado de ter podido ter pego alguma doença, vi dizer que é raro pegar doença no sexo oral, mas mesmo assim estou preocupado. O que aconteceu foi que paguei um programa de 2 horas com uma travesti linda que encontrei em um site de acompanhantes, que no programa ela fazia oral sem preservativo, beijava na boca e penetracão ativa e passiva com preservativo. Eu recebi e fiz oral nela sem preservativo e na empolgação ela gozou na minha boca e eu engoli tudo além de nos beijarmos muito na boca. Penetração foi com camisinha. Tenho motivos para me preocupar? O que devo fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
3a
Pega nada não, tranquilo!
Da próxima dispense a camisinha tbm.
Da próxima dispense a camisinha tbm.
3a
Nossa, que romântico!
Deixou o cara gozar na tua boca, prova de amor, viu.
Deixou o cara gozar na tua boca, prova de amor, viu.
3a
Recomendo ir no médico
anônima
3a
Se não tem sintoma de doença não deve estar doente
3a
Faz o teste
anônima
3a
O preço que eu pago por saber ler.
Mentira.
anônima
3a
Que nojo , meus olhos sangram
anônima
3a
Que nojo, sai do Site. Infectado
Corajoso vc viu hahhaha
Se foi recente recomendo vc fazer aqueles testes rápidos e qualquer coisa tomar um coquetel.
Boa sorte e mais conciência da próxima vez.
Se foi recente recomendo vc fazer aqueles testes rápidos e qualquer coisa tomar um coquetel.
Boa sorte e mais conciência da próxima vez.
Não repita o erro.
Agora já aconteceu em caso de dúvida faça exames
Agora já aconteceu em caso de dúvida faça exames
eles respondem
7
anônimo
3a
Já devia ter ido ao médico ao invés de perguntar isso aqui.
3a
A única forma de saber é esperar o tempo passar e ver se alguma doença se manifesta, ou ir ao médico fazer exames.
Procura ir no médico, anônimo.
anônimo
3a
Garota de programa lgbt é foda, o risco é enorme. Procure um hospital urgente e peça para fazer a PEP.
Não, só precisa se preocupar quando estiver dentro do caixão.
anônimo
3a
Acho melhor você se matar.
3a
Eca eca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!